Pesquisar
Close this search box.

Prêmio homenageia trabalho social em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Prêmio homenageia trabalho social...
    O grupo Voluntários do Amor promoverá, neste sábado (28), o 1º Voluntários Awards para agradecer e premiar pessoas, instituições e grupos que prestam trabalho voluntário, social e gratuito em Rolândia. Segundo o diretor do grupo, Olival Cristian de Oliveira Santos, de 16 anos, serão entregues 20 certificados no evento, que terá início às 19h no Centro Cultural Nanuk. “Os certificados serão exclusivos e nele tem o porquê do agradecimento, o nome da entidade e o que foi feito por eles”, explicou. 

    Entrada social
    Uma parte das poltronas estará reservada para os homenageados e os demais lugares estarão disponíveis para o público rolandense. Quem comparecer também poderá ajudar com a doação de alguns itens que serão entregues em atividades sociais do grupo. “Na entrada, recolheremos fraldas infantis ou geriátricas, roupas, brinquedos ou um quilo de alimento, que organizaremos para entregar para famílias carentes da cidade”, destacou Olival. 

    O grupo é responsável por algumas ações na cidade, como visitas ao Centro de Convivência do Idoso e aula de artes no Instituto Lar Samuel. “No ano passado, fizemos uma ação de Dia das Crianças no jardim do Lago, distribuindo doces, salgados e lembrancinhas. Passaram por lá o dia todo 200 crianças. Conseguimos os recursos com os vereadores”, acrescentou o diretor do grupo. Olival revelou ainda que eles planejam fazer novamente essa ação em 2019. 

   Os recursos para promoção do evento foram arrecadados pelo próprio grupo, que irá aproveitar a oportunidade para apresentar-se à comunidade rolandense e a realização tem apoio da secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia. 

    O Voluntários do Amor é formado por jovens rolandenses de 16 a 18 anos e tem um ano de existência e atualmente, conta com nove membros: Evelyn, Ketlin, Ana Carolina, Gabriela, Andrew William dos Santos, Hellen Vitória Silva Julho, Vitor Elber da Silva Martins, Paloma da Silva da Conceição e Olival. Para ajudar o grupo, os rolandenses podem adquirir bolos gelados feitos por eles através do Facebook “Voluntários do Amor Rolândia” ou pelo 9.9651-9878 (Olival) para WhatsApp ou ligações. 

    Os homenageados no evento serão: Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), secretaria de Assistência Social, Granjeiro Alimentos, vereador Alex Santana, Bruna Deliberto, Departamento de Missões da Assembleia de Deus Missões, TV Cultura, Câmara Municipal de Rolândia, Corpo de Bombeiros, 15º Batalhão de Polícia Militar, Supermercados Juliana, professor Nelinho, Cristiane Silva Oliveira, Edson Massuci, Secretaria de Cultura, Assembleia de Deus Missões, Rádio Cultura, Associação de Proteção à Maternidade e Infância e o Jornal de Rolândia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: