Pesquisar
Close this search box.

Multivet reinaugura hospital veterinário em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Multivet reinaugura hospital veterinário...

    Os médicos veterinários Camila Giraldi (CRMV-PR 13576) e Gabriel Rios de Araújo (CRMV-PR 13580) reinauguraram o Hospital Veterinário Multivet em Rolândia. O evento de reinauguração envolveu pacientes, clientes, amigos e familiares durante, praticamente, três dias (25 a 27 de julho). A reinauguração se dá no mesmo ano em que o Hospital Multivet completa 30 anos.

   “A estrutura do hospital estava antiga – há cerca de 10 anos foi realizada a última reforma. Passamos os últimos quatro meses por uma reforma completa”, revelou Camila Giraldi. A nova ampliação de espaços e as melhorias têm o objetivo de dar mais conforto aos pacientes, oferecendo um ambiente mais acolhedor também para os clientes. “Cada vez mais, o pet está virando um membro da família. A reforma quis deixar, e conseguiu, o espaço mais aconchegante, com sala de visitas”, ressaltou a veterinária.

    Mudanças
    Na nova estrutura, o Hospital conta com internamentos separados de cães e gatos: há um canil e um gatil; houve uma ampliação do centro cirúrgico (são duas mesas de cirurgias). O local continua com atendimento clínico 24 horas, laboratório próprio, sala de diagnóstico por imagem (raio-x e ultrassom), UTI com monitoramento, isolamento para doenças infectocontagiosas. “Temos serviços de imunização, com vacinas importadas”, afirmou Camila Giraldi.

    Visitas
    O Hospital Veterinário Multivet agora conta com sala de visita para os pacientes internados e com horários determinados (de segunda a sexta das 10h às 16h, sábados, domingos e feriados das 12h às 14h). “Isso traz muito mais qualidade na recuperação do paciente”, salientou Camila. Além desses serviços, o Hospital Multivet conta com parceria de veterinários especialistas em diferentes áreas. “Os clientes podem contar também com serviços de estética animal, transporte e variados produtos de petshop”, afirmou a veterinária.

    Sorteios e brindes
    A Multivet convida a população de Rolândia a conhecer o novo ambiente. Devido à reinauguração, o hospital Multivet está com distribuição de brindes, sorteios e promoções durante todo o mês de agosto. O Hospital fica localizado no centro da cidade, à Rua Manoel Carreira Bernardino, 793. Os telefones de contato são (43) 3015-2165 e (43) 9.9103-5445 (WhatsApp). A empresa também está nas redes sociais Facebook (/MultivetHospitalVeterinario24hs) e Instagram (@multivethospital24hs).



SERVIÇO
Hospital Veterinário Multivet
Atendimento clínico 24 horas; Atendimento com especialistas; Laboratório próprio; Internamento e UTI com monitoramento 24 horas; FArmacinha 24 horas; Vacinação importada; Microchipagem; Ultrassom e Radiografia; Isolamento; Cirurgias; Hospedagem; Estética Animal; Petshop e Transporte Animal.

Rua Manoel Carreira Bernardino, 793 – Rolândia.
Fones: (43) 3015-2165 e (43) 9.9103-5445 (WhatsApp)
Facebook (/MultivetHospitalVeterinario24hs)
Instagram (@multivethospital24hs).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: