Pesquisar
Close this search box.

ACIR fará ação para o Dia dos Pais

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACIR fará ação para...

    O Dia dos Pais vem aí e, para não deixar a data passar em branco, a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) promoverá uma ação especial na véspera, no próximo dia 10 de agosto, sábado. O evento começará por volta das 9h30 e seguirá até as 14 horas em um trecho da Avenida dos Expedicionários, entre o banco Santander e a farmácia Drogamais, que estará interditado para dar espaço às atividades de Dia dos Pais.

    A cabine de fotos, que foi um sucesso no Dia dos Namorados, retorna na ação para os pais, que ainda terá música ao vivo com duplas sertanejas locais. E, para os filhos, também haverá atrações especiais, incluindo a participação dos personagens Peppa Pig, dos Minions e do Gru, muito queridos pela criançada. “Teremos também a presença do SOS Chiquinha, que é de Londrina, trazendo meninas para fazer pintura artística, esculturas de balões e brincadeiras”, revelou a gerente executiva da ACIR, Tatiana Figueiredo Correa Gaffo.

    Com a ação, a entidade busca estimular as vendas de Dia dos Pais e não deixar a data comemorativa passar em branco, homenageando as figuras paternas. “Teremos todas essas ações para atrair o público para o comércio de Rolândia, para que o pessoal venha comprar e prestigiar essa ação especial da ACIR para o Dia dos Pais”, concluiu Tatiana. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: