Pesquisar
Close this search box.

Encontrada depois de matéria do JR

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Encontrada depois de matéria...
    A matéria sobre Paulo Bezerra da Silva, 64 anos, que mora em Arcadas (SP) e procurava por sua irmã Sônia, que deveria morar em Rolândia, deu resultado. Publicada na edição impressa da semana passada, no site e nas redes sociais do JR, a reportagem sobre Paulo, que teve uma AVC e tem dificuldades de se comunicar, chegou até Vagner Messiano, de 32 anos, que desconfiou que poderia ser sua mãe: Sonia da Silva Messiano, 62 anos.

    Vagner entrou em contato com o Jornal de Rolândia e, imediatamente, pegou o telefone de Daniela, filha mais velha de Paulo, ou seja, sua prima. Vagner contou que sua mãe estava em Minas Gerais e que ele já iria avisá-la sobre seu irmão. Os dois primos conversaram e já combinaram uma viagem até o estado de São Paulo para que os dois irmãos, e também os outros familiares, se revejam e matem as saudades.

    “Graças a Deus que deu tudo certo e que fizemos essa matéria com o Jornal de Rolândia. Conversei com vários parentes e já estou em um grupo da família no WhatsApp”, revelou Daniela. A filha revelou que foi até a casa do pai, que mora em um chácara, e lhe contou o que tinha acontecido. “Mostrei os áudios pra ele e ele entendeu tudo. Ficou chamando pelos seus irmãos, mas entendeu tudo. Dava para perceber pelo seu olhar”, ressaltou.

    “Assim que minha mãe chegar de Minas, vamos nos sentar e resolver que dia iremos até essa cidade de Arcadas”, afirmou Vagner. Arcadas fica depois de Campinas e a cerca de 600 km de Rolândia. “Queremos muito agradecer, em nome de toda a minha família por ter feito essa matéria. Serviu para unir nossos familiares. Obrigado de coração”, concluiu o primo.

    Paulo Bezerra da Silva mora numa chácara em Arcadas, próximo a cidade de Pedreira, interior de São Paulo. Teve um AVC e apesar das dificuldades de fala, demonstrou grande vontade de reencontrar a irmã Sônia. Por isso, a cunhada Mafalda e a filha Daniela contataram o JR para ajudar na busca. Paulo tocava diversos instrumentos, cantava e teve uma banda chamada “Brilho do Sol” na década de 1990. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: