Pesquisar
Close this search box.

O 1º Voluntary Awards de Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. O 1º Voluntary Awards...
    O grupo Voluntários do Amor realizou o 1º Voluntary Awards para agradecer e premiar pessoas, instituições e grupos que prestam trabalho voluntário, social e gratuito em Rolândia. O evento aconteceu na noite do sábado (28) no Centro Cultural Nanuk e homenageou, no total, a 20 entidades e pessoas, que receberam um Certificado de Agradecimento elaborado pelo grupo.

    Entre os homenageados, estavam o Jornal de Rolândia, a secretaria de Cultura e Turismo, o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), e o vereador Alex Santana. Além deles, também foram lembrados a secretaria de Assistência Social, Granjeiro Alimentos, Bruna Deliberto, Departamento de Missões da Assembleia de Deus Missões, TV Cultura, Câmara Municipal de Rolândia, Corpo de Bombeiros, 15º Batalhão de Polícia Militar, Supermercados Juliana, professor Nelinho, Cristiane Silva de Oliveira, Edson Massuci, Assembleia de Deus Missões, Rádio Cultura, Associação de Proteção à Maternidade e Infância. O grupo enviará os certificados para as entidades e pessoas que não puderam comparecer ao evento.

    A cerimônia começou bandeira de Rolândia sendo conduzida ao palco por Amanda Pereira Ruiz (15), do grupo Voluntários. Além dela, estavam presentes, ainda, o diretor do grupo Olival Cristian Oliveira Santos (16) e Vitor Elber da Silva Martins (17). O evento foi conduzido pela mestre-de-cerimônias Cristiane Silva de Oliveira Sodré, mãe de Olival.

    O vereador e presidente da Câmara, Alex Santana, parabenizou o grupo pela iniciativa. “Fico muito feliz de ver o empenho e dedicação deles, mostrando para a população que o futuro da nossa cidade são esses jovens que vestem a camisa do voluntariado”, ressaltou. Santana contou ainda que os jovens do grupo visitam frequentemente a Câmara levando ideias e sugestões de projetos, contribuindo para a cidadania. A mãe de Olival, Cristiane, também ficou orgulhosa. “Eles são a semente para serem regados, adubados e chame outros jovens e pessoas para serem voluntários”, acrescentou.

    Contatos – O Voluntários do Amor é formado por jovens rolandenses de 16 a 18 anos e tem um ano de existência. Para ajudar o grupo, os rolandenses podem adquirir bolos gelados feitos por eles através do Facebook “Voluntários do Amor Rolândia” ou pelo 9.9651-9878 (Olival) para WhatsApp ou ligações.
 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: