Pesquisar
Close this search box.

Citadino chega à 8ª rodada

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Citadino chega à 8ª...
    O Citadino de Futsal 2019 de Rolândia tem a sua 8ª rodada, na noite desta sexta-feira (02), e tem atraído um bom público – resultado de grandes jogos e de muitos gols. As partidas são disputadas nas duas quadras do Complexo Esportivo Emílio Gomes, sempre às quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30. 

    Nesta sexta-feira (2), jogam na quadra 1 as equipes do Locatelli Futsal e Akiama Team/Arapongas; na quadra 2 serão dois jogos: Depósito São Jorge e Vila Real às 19h30 e Tiguera Beer/Sports VH e Máfia AABB/Ecoville/Jaguapitã às 20h30. A promessa é de muitos gols nessas três partidas da rodada.

    Na próxima semana, na quarta-feira (07), a Auto-Escola Santana/Ótica Lux enfrenta o Borússia no primeiro confronto da quadra 1 e, em seguida, se enfrentam as equipes Atlético Roland e Locatelli Futsal. Na quadra número 2, Família FC encara a equipe dos Holligans Futsal/Assemur e, logo depois, Darom Móveis/Juventude joga contra o Akiama.

    Última rodada
    Na quarta-feira (31), o Futshow venceu o Vegel por 8 a 6, Galáticos goleou o Meia Boca por 10 a 5, Mustang fez 6 a 1 no Frangolinos e o Holligans venceu o Raiders por 5 a 2. Organizado pela Secretaria de Esportes de Rolândia, o Citadino de Futsal é disputado por 20 equipes e o artilheiro da competição Gleison Fernandes, do Holligans com 11 gols.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: