Pesquisar
Close this search box.

Acir: ação do Dia dos Pais

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Acir: ação do Dia...
    O Dia dos Pais vem aí e, para não deixar a data passar em branco, a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) promove uma ação especial na véspera, no próximo dia 10 de agosto. O evento começará por volta das 9h30 e seguirá até as 14h em um trecho da Avenida dos Expedicionários, entre o banco Santander e a farmácia Drogamais, que estará interditado para dar espaço às atividades de Dia dos Pais. 

    A cabine de fotos, que foi um sucesso no Dia dos Namorados, retorna na ação para os pais, que ainda terá música ao vivo com duplas sertanejas locais. E para os filhos, também terão atrações especiais, incluindo a participação dos personagens Peppa Pig, dos Minions e do Gru, muito queridos pela criançada. “Teremos também a presença do SOS Chiquinha, que é de Londrina, trazendo meninas para fazer pintura artística, esculturas de balões e brincadeiras”, revelou a gerente executiva da ACIR, Tatiana Figueiredo Correa. 

    Com a ação, a Associação visa estimular as vendas de Dia dos Pais e não deixar a data comemorativa passar em branco, homenageando as figuras paternas. “Teremos todas essas ações atrair o público para o comércio de Rolândia, para que o pessoal venha comprar e prestigiar essa ação especial da ACIR para o Dia dos Pais”, concluiu Tatiana. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: