Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de furto é “salvo” pela Polícia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Suspeito de furto é...

   Um rapaz foi preso após ser “salvo” pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros de Rolândia. O jovem, de 20 anos, estava preso em um buraco no telhado de um colégio estadual. O caso aconteceu na noite deste domingo (04) na região central do município e o jovem, chamado de Tiago, é suspeito de ter furtado uma ótica próxima do local onde estava preso no telhado.

   De acordo com informações recolhidas com a Polícia Militar, a atenção dos policiais militares foi chamada por um alarme disparado, em torno das 20 horas, na região central de Rolândia. Em patrulhamento pelo entorno do local do furto, os policiais ouviram um pedido de socorro vindo de um telhado do colégio estadual. Os policiais viram que o suspeito estava preso em um buraco no telhado do colégio e acionaram o Corpo de Bombeiros, que veio e o resgatou. O suspeito caiu no telhado quando uma telha quebrou, durante a sua tentativa de fuga.

   Depois de os bombeiros salvarem o suspeito, os policiais militares o conduziram até o hospital São Rafael, onde foi feito um raio-x e ele foi medicado. Como não houve nenhuma fratura, a escolta policial o conduziu até a delegacia de Polícia Civil de Rolândia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: