Pesquisar
Close this search box.

ACER ganha 11 medalhas no Intercolonial

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACER ganha 11 medalhas...
    A equipe de tênis de mesa da ACER (Associação Cultural e Esportiva de Rolândia) conquistou 11 medalhas e a 3ª colocação masculina no 64° Campeonato Paranaense Intercolonial, disputado na ACEL, em Londria, nos dias 20 e 21 de julho. Agora, os olhos da equipe se voltam para a Copa Brasil, cuja etapa será em Maringá de 08 a 11 de agosto.

    As medalhas
    Os campeões da ACER em Londrina foram Melissa Aoyama (individual Pré-mirim), Adilson Fukahori (individual Pré-sênior), Ricardo Aoyama (individual Sênior), e Ricardo Aoyama e Fábio Sazaki (equipe Sênior). As medalhas de prata vieram com Arthur Bavilone (categoria Livre), Fábio Sazaki (individual Sênior) e Adilson Fukahori e Márcio Golvea (equipe Pré-sênior). O bronze foi conquistado por Eliseu Morakami (infantil), Gabriel Maeda (Juvenil), Márcio Otake e Melissa (dupla Mista) e por Ricardo Aoyama e Adilson Fukahori (dupla Masculina).

    Patrocinadores
    “Agradecemos aos apoiadores ACER, Auto Mecânica União, Josy Briganó Fisioterapia e Clínica Renova de Maringá”, ressaltou Ricardo Aoyama, que também é técnico da equipe.
Ricardo também é pai da atleta Melissa Aoyama.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: