Pesquisar
Close this search box.

30ª Oktoberfest de Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. 30ª Oktoberfest de...
    Está sendo criada a “Associação de Festas Culturais de Rolândia” (A.F.C.R) com o intuito de promover a Oktoberfest de Rolândia e, talvez no futuro, outras festas. A iniciativa foi de representantes de várias instituições e da comunidade para garantir a realização da festa. O objetivo da Associação é resgatar a Oktober para a cidade e trazer um pouco da cultura germânica para a festa. A presidência da associação foi assumida por Heidrun Kronenberg e os cargos de secretário e tesoureiro foram assumidos por Claudir Giraldi e Vanilso Francisco, respectivamente.

    Há muitos anos, Heidrun é integrante de grupos folclóricos locais e a família sempre trabalhou divulgando e apoiando a cultura alemã em Rolândia. Claudir é dono do restaurante Porto Alegre, tradicional na cozinha alemã na cidade. E Vanilso, da imobiliária Rolândia, que está investindo em embelezar a nossa cidade com prédios de arquitetura alemã.

    A A.F.C.R. convida a todos os estabelecimentos interessados em participar da festa a entrar em contato pelo e-mail [email protected], enviando proposta com dados a respeito da empresa e do que pretende vender. Pedimos aos restaurantes que, pelo menos, um prato a ser oferecido seja de origem alemã.

    Também convidamos as empresas locais, que tiverem interesse em patrocinar a festa, a entrar em contato pelo e-mail acima.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: