Pesquisar
Close this search box.

Rolândia destaca-se na Running Tour em Londrina

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia destaca-se na Running...
    Dez corredores de Rolândia subiram ao pódio da Running Tour Uninter 2019, realizada no sábado (27) com saída do Zerão, em Londrina. O melhor resultado dos rolandenses foi no 5 km masculino, em que o pódio foi todo de Rolândia. Na primeira colocação ficou Everton Pereira da Silva (com 16m56s), rolandense da equipe Pileu Team/Isabella de Londrina. Marcelo Junior (17m12s) e Antonio Marcos Delmonico (18m06s), ambos do grupo “Os Tucanos” ficaram com a segunda e terceira colocação. No 5 km feminino, a medalha de bronze foi da tucana Gisele Andressa Gabriel Gonçalves (23m31s).

    Nos 3 km masculino, o vencedor foi o tucano Adriano Bastos Meneses (9m47s) e o vice-campeão também foi tucano: Tauan Thiago Depieri (10m30s). Já no feminino, Karina Tatcheva Silva venceu ao fazer os 3 km em 12m36s. A campeã dos 11 km feminino foi a tucana Maristela da Silva Pedro Santos (47m08s) e, no masculino, os tucanos também subiram ao pódio. Rolândia pegou a prata com Charles Robert Carrascoza (37m14s) e bronze com Elson Aparecido da Silva (37m34s).

    Aniversariante
    Adriano, vencedor dos 3 km que completou 39 anos na quarta-feira (31), explicou que o seu trajeto, o menor da corrida, correspondeu a três voltas no Zerão. Já nos demais percursos, os atletas percorreram algumas ruas nos arredores. O corredor também comentou que ficou satisfeito com seu resultado. Foram cerca de três anos desanimado com o treinamento até que, há mais ou menos dois meses, tomou fôlego para correr novamente. Desde então, venceu essa prova e a 2ª Corrida Solidária de São Paulo Apóstolo, em Rolândia, no final de junho. “Quando paramos e voltamos de correr, fica mais difícil”, afirmou. 

    Adriano agradeceu os apoiadores e patrocinadores: José Danilson, Alex Santana, João Ardigo, Farmácia São José (Vila Oliveira), Academia Vida e Cia, Academia In Shape e Supermercado Beija Flor. Seu objetivo agora é melhorar o tempo e evoluir na corrida. “No fim da minha carreira, o sonho é ganhar a São Silvestre”, revelou.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: