Pesquisar
Close this search box.

Trincheira: só ano que vem

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Trincheira: só ano que...
    A construção da trincheira em Rolândia tinha a conclusão prevista para maio deste ano. Dois meses depois do final do prazo, a perspectiva é que ela demore pelo menos mais cinco meses. O vice-prefeito Roberto Negrão (PR) conversou com os empreiteiros da empresa responsável pela obra, licitada pelo governo federal, para entender o motivo do atraso. 

    Devido a diversas interferências, um aditivo será assinado neste mês de agosto estendendo o prazo do fim da obra para fevereiro de 2020. Segundo Negrão, a empreiteira deverá adiantar bem a obra nos próximos 60 dias. “Com segurança, eles terminam até fevereiro, mas eles farão o possível para entregar a obra até final do ano”, afirmou o vice-prefeito. 

    No decorrer da obra, vários imprevistos foram atrasando o andamento do trabalho, que foi baseado também em um projeto antigo, de mais de dez anos. “Foi feito aumento de galerias de água da Sanepar, passagem de cabos de linhas telefônicas por ali, que não estavam no projeto inicial”, elencou Negrão.

    Também foi preciso fazer a drenagem da água da chuva, uma sistema de captação está sendo construído, com caixas na rua Wenceslau Brás, e destinação para uma galeria. “Quando a água da chuva se acumula, o projeto não previa seu escoamento. Foi feito um novo projeto, aprovado pelo DNIT e a drenagem está sendo feita ”, relatou. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: