Pesquisar
Close this search box.

Dia 17 é Dia da Qualidade Posto Maneco Shell

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Dia 17 é Dia...
    O Posto Maneco, de Rolândia, realiza um evento direcionado ao seu cliente e às pessoas que querem saber mais sobre combustíveis e lubrificantes no sábado (17). Em parceria com a Shell, Red Bull e Itaipava, o Dia da Qualidade Posto Maneco Shell terá sorteios e “aula” sobre lubrificantes, além de pipoca, algodão-doce e brincadeiras para as crianças. O evento começa às 09 h e se estende até as 17h.
 
    “Teremos análise de combustíveis e uma explanação geral sobre lubrificantes. Uma pela manhã e outra à tarde”, explicou Miguel Paulim, proprietário do posto. Nessa “aula”, um profissional especializado da Gama Lubrificantes (representante e distribuidor do lubrificante Shell para o Brasil) sanará as dúvidas, mitos e lendas sobre o lubrificante. “Ele abordará sobre lubrificante sintético, , mineral, semissintético. Falará sobre os mais adequados para cada tipo de veículo”, ressaltou.

    Sorteio
    O Posto Maneco também realiza o sorteio de um Kit-Praia da Itaipava, composto de uma cadeira de alumínio, um guarda-sol e uma bolsa térmica. “Para participar, basta comprar um pac de cerveja Itaipava Shot 250 ml, pegar um cupom e preencher”, revelou Miguel. O sorteio está marcado para as 10 h da manhã.

    As crianças também terão à disposição brinquedos como a cama-elástica e pipoca e algodão-doce, tudo gratuito. 
 
    O Posto Maneco atende em Rolândia há mais de quarenta anos e funciona todos os dias, sempre até as 22 horas: “De segunda a sábado abrimos às 6 horas da manhã e no domingo, a partir das 7 horas”, afirmou o proprietário.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: