Pesquisar
Close this search box.

Falecimento do pequeno David

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Falecimento do pequeno David

     O pequeno rolandense David Lucas, de 11 meses, diagnosticado com leucemia há cerca de um mês, faleceu na manhã deste sábado (17) – ele estava na UTI do Hospital do Câncer.  O velório será feito na capela da Vila Oliveira e o sepultamento às 17h também neste sábado. Nossos sentimentos aos familiares e às pessoas que se solidarizaram com a situação de David.


    Ajuda
    A família de David é muito carente e precisa de ajuda. A mãe, Valéria, tem cinco filhos e cuida de outros dois sobrinhos. São sete crianças no total: cinco meninos (14, 11, 09, 07 anos e David de 11 meses) e duas meninas (13 e 5 anos). Eles precisam de doação de roupas e calçados para as crianças, além de fralda tamanho G, caixas de leite, produtos de limpeza e todo tipo de alimento.

   O grupo solidário rolandense Amigos do Bem recolhe as doações em dois pontos: na loja Espaço Mulher com Lia Barão (Avenida Interventor Manoel Ribas 955 – Loja 2) e na Encadol com Sintia Santos (no Shopping TKF, que tem entrada pelo Calçadão ou pela Avenida Interventor Manoel Ribas).

    Como?
    Quem quiser ajudar, mas não puder levar aos pontos de entrega pode entrar em contato com Flaviane Marcela Lopes, do Amigos do Bem, pelo WhatsApp (43) 99921-5591, e solicitar que alguém do grupo busque a doação. “Quem tiver interesse em ajudar a família diretamente me adicione no WhatsApp que passo o endereço. Desde já agradeço”, concluiu Flaviane. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: