Pesquisar
Close this search box.

Futuridade discute alternativas de desenvolvimento para Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Futuridade discute alternativas de...
    O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Rolândia (Codese), existente há menos de 1 ano, realizará seu primeiro Fórum de Desenvolvimento Local: o “Futuridade”. O evento acontecerá no próximo dia 06 de setembro, uma sexta-feira, das 8h30 às 13h, nas dependências da Faculdade Paranaense – Faccar. 

    O Fórum contará com apresentadores de instituições internacionais, nacionais e regionais, voltados ao empresariado, poder público, acadêmicos, membros de instituições e demais interessados da comunidade em geral. “Rolândia é um município inserido na mais importante região do interior do Estado. Neste fórum vamos encontrar alternativas para um desenvolvimento estratégico da nossa cidade”, afirmou o coordenador do evento, Nilson Giraldi. 

    O evento extrapola as fronteiras locais, pois, além dos palestrantes, já confirmaram presença alguns conselhos de desenvolvimento de outros municípios do Paraná. Para Nilson, essa será uma grande oportunidade para Rolândia entrar em contato com casos de sucesso no desenvolvimento estratégico, através de apresentações de pessoas renomadas nas suas áreas de atuação. “É o momento de Rolândia perceber que é possível fazer diferente, é possível sermos uma cidade melhor para uma comunidade melhor”, acrescentou Márcio Lopes do Carmo, presidente da ACIR, instituição parceira no evento e que abriga o Codese.  

    O evento é uma iniciativa do Codese de Rolândia, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Faccar, Agência Terra Roxa, Núcleo Interdisciplinar de Gestão Pública NIGEP-UEL, SEBRAE e da Universidade de Alicante, Espanha. As inscrições devem ser feitas antecipadamente. Mais informações com a ACIR no fone (43) 3256-1063. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: