Pesquisar
Close this search box.

De 10 a 13: 30ª Oktoberfest já tem data

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. De 10 a 13:...

   Depois de uma pausa de um ano, a Oktoberfest de Rolândia está de volta e já tem data marcada: de 10 a 13. Serão quatro dias de festa – começa na quinta-feira e termina no domingo –, que devem atrair muitos visitantes da região para Rolândia. Essa será a 30ª edição da Oktoberfest de Rolândia, evento que começou em 1988 com e na Igreja Luterana.

   Neste ano, a Oktoberfest será organizada pela recém-criada Associação de Festas Culturais de Rolândia (AFCR), presidida por Heidrun Kronenberg. De acordo com informações levantadas pela reportagem do JR, a festa será realizada no entorno do coreto, em uma das quadras (o Espaço Kids) e no Espaço Viva-Viva.

   Em uma reunião recente, a Associação fixou a segunda-feira (25) como data-limite para que as entidades ou estabelecimentos interessados em participar do evento façam seus orçamentos e propostas. O contato deve ser feito pelo e-mail [email protected]. As empresas que tiverem interesse em patrocinar a festa também devem entrar em contato pelo e-mail acima.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: