Pesquisar
Close this search box.

Assistência Social de Rolândia realiza Conferência Municipal

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Assistência Social de Rolândia...
    Nesta quarta-feira  (21), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Rolândia promove a XIII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento será realizado das 13 às 18h no Centro Cultural Nanuk e tem como tema “Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”. 

    A programação se inicia com o credenciamento, das 13h às 13h30. A mesa de autoridades será composta logo em seguida, assim como a execução do Hino Nacional. Às 14h, alunos da APAE farão uma apresentação “Promovendo Qualidade de Vida” e uma apresentação musical do CREAS I. 

    O regimento interno será lido às 14h15 pela assistente social Fabiany Cogo. Às 14h30 haverá a palestra principal com Daniela Sikorski, docente de graduação da Unicesumar (Centro de Ensino Superior de Maringá). A pausa para o coffee break vai das 15h30 às 15h45 e logo em seguida, os grupos terão uma hora de trabalho. A apresentação dos grupos será às 16h45. 

    A eleição dos novos conselheiros da sociedade civil está prevista para as 17h e em seguida, serão indicados os representantes para a conferência estadual. Os eleitos serão apresentados para a aclamação às 17h45 e, às 18h, haverá o encerramento com a entrega dos certificados. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: