Pesquisar
Close this search box.

Posto Maneco realiza seu Dia da Qualidade

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Posto Maneco realiza seu...

    O Posto Maneco, de Rolândia, realizou o seu já tradicional Dia da Qualidade Posto Maneco Shell durante o sábado (17). Com os parceiros Shell, Red Bull, Geloni e Itaipava, o Posto Maneco promoveu sorteios, “aula” sobre lubrificantes e combustíveis, além de pipoca, algodão-doce e brincadeiras para as crianças.

    Sortudo

    Leandro Fortunato, de Arapongas, foi o vencedor no sorteio de um Kit-Praia da Itaipava – o sortudo ganhou uma cadeira de alumínio, um guarda-sol e uma bolsa térmica. “Para participar, bastava comprar um pac de cerveja Itaipava Shot 250 ml, pegar um cupom e preencher”, revelou Miguel Paulim, proprietário do Posto Maneco. O sorteio foi realizado às 10 h da manhã do sábado, mas Leandro só pôde buscar seus prêmios na segunda-feira (19).

    Roleta e sorvetes
    O Dia da Qualidade teve sorvete de graça pela manhã e também pela tarde. “Durante uma hora, de manhã e à tarde, demos sorvete da Geloni para todos que abasteceram, não importava quantas pessoas havia no carro, todos ganhavam”, ressaltou Miguel.

    Outra ação foi a Roleta da Sorte: a pessoa abastecia, marcava os dois números finais de sua placa e rodava a roleta. Entre os prêmios lavações, troca de óleo e outros brindes. As crianças também tinham brinquedos como a cama-elástica, além de pipoca e algodão-doce, tudo gratuito.

    As pessoas ainda puderam saber um pouco mais sobre a análise de combustíveis e tiveram uma explicação geral sobre lubrificantes para sanar dúvidas, e falar sobre mitos e lendas. Na pauta os lubrificantes sintético, mineral, semissintético.

    Atendimento
    O Posto Maneco fica na esquina da Av. Presidente Vargas com a rua Waldomiro Pedroso. O estabelecimento atende em Rolândia há mais de quarenta anos e funciona todos os dias, sempre até as 22 horas: de segunda a sábado das 6 horas da manhã e no domingo, a partir das 7 horas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: