Pesquisar
Close this search box.

Jantar Solidário da Casa da Criança

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Jantar Solidário da Casa...

    Com apresentações musicais, o Centro de Educação Infantil Casa da Criança promoveu seu 1º jantar beneficente em Rolândia, na noite do sábado (17), no Buffet O Garfo Eventos. O objetivo da promoção foi o de arrecadar recursos para que a entidade rolandense possa pagar as férias e o 13º de seus colaboradores, uma dificuldade pela qual a Casa da Criança passa todos os anos.

    A instituição sempre realiza promoções com esse fim e decidiu pelo jantar neste ano. Durante esse evento, a entidade mostrou um pouco do trabalho desenvolvido com as crianças, que têm aulas de música e apresentaram três canções. A noite terminou com a alegria e a música de Fabiano Santos, que botou todo mundo para dançar.

    Sobre a instituição
    O Centro de Educação Infantil Casa da Criança é uma entidade filantrópica que tem 34 anos de existência e atualmente atende 38 crianças, entre 03 e seis anos de idade. A instituição recebe uma ajuda de custo da Prefeitura, valor usado para pagar os funcionários. Nas outras despesas, a entidade conta com a ajuda de algumas empresas que custeiam as contas de água, luz, telefone. Ainda assim, há meses que a diretoria precisa sair pedindo, porque não consegue o valor necessário para cobrir seus compromissos. O CEI Casa da Criança está localizado na rua Saguaragi 335, na Vila Oliveira, em Rolândia. O telefone para contato e informações é o (43) 3255-1263.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: