Pesquisar
Close this search box.

Macarronada com Rock nesta sexta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Macarronada com Rock nesta...

    A Banda Folk’n Folks é a grande atração da Macarronada Solidária do Centro de Educação Infantil André Luiz na noite desta sexta-feira (23) no Buffet Pippo’s (Avenida Itamaraty, 1680 – Rolândia). A macarronada solidária começa às 19h30 e o cartão individual custa R$ 25,00 por pessoa – crianças com até 5 anos de idade não pagam. A organização do evento ressalta que serão servidos três tipos de molho para dois tipos de macarrão: espaguete e parafuso.

    A banda Folk’n Folks tem os rolandenses Vinícius Zanin e Renata Sorria à frente dos vocais. O grupo existe desde 2008 e toca pop e rock internacional, sempre dando uma pegada nova. Os cartões individuais estão sendo vendidos na própria instituição (Platina, 04, na Vila Oliveira), na Floricultura Primavera ou pelo telefone (43) 3255-1293. As bebidas não estão inclusas.

    Atualmente, o Centro de Educação Infantil André Luiz atende a 92 crianças entre um e quatro anos e tem 13 colaboradores entre equipe pedagógica e equipe de apoio. O André Luiz está localizado na rua Platina, 04, na Vila Oliveira.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: