Pesquisar
Close this search box.

Porto Seguro: mais um destino CVC

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Porto Seguro: mais um...
    Porto Seguro é uma cidade tão atrativa e paradisíaca que recebe turistas desde 1500. Localizada no sul da Bahia, em uma região chamada Costa do Descobrimento, Porto Seguro tem 85 km de litoral com praias deslumbrantes cercadas por corais e piscinas naturais. O município engloba os charmosos distritos de Trancoso e Arraial d’Ajuda. A cidade tem muita história, pois foi naquela região que Pedro Álvares Cabral avistou a nova terra em 1500.

    As principais atrações são a Praia de Taperapuan, que tem animadas megabarracas, muita música, dança e petiscos; o Centro Histórico, com construções do século 16, é o mais antigo do Brasil; o Memorial da Epopeia do Descobrimento, que contém a réplica da nau de Pedro Álvares Cabral; e a Passarela do Descobrimento, área com barracas de coquetéis, restaurantes e bares.

    Nos arredores, o turista CVC também pode visitar Arraial d’Ajuda, a 1 km do centro de Porto Seguro, com travessia de balsa pelo Rio Buranhém. É um local que tem praias tranquilas, falésias coloridas e o Eco Parque Arraial d’Ajuda. Os passeios e paisagens são imperdíveis.

    Ainda, pode conhecer Santa Cruz Cabrália, com praias como Coroa Vermelha, e a reserva dos índios pataxós, que preservam sua cultura e artesanato; Trancoso, o vilarejo descolado de praias calmas, visual paradisíaco e o agito do charmoso Quadrado e Caraíva, vilarejo da Praia do Espelho, uma das dez praias mais bonitas do Brasil.

    Para mais informações sobre esse ou outros destinos, entre em contato com a CVC Rolândia, que está localizada na rua Duque de Caxias 369 ou pelos fones (43) 3020-1920 e 9.9967-2524 (Whats).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: