Pesquisar
Close this search box.

Citadino inicia nova fase nesta sexta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Citadino inicia nova fase...

   O Citadino de Futsal 2019 de Rolândia inicia a sua 2ª fase na noite desta sexta-feira (23) na quadras 1 e 2 do Complexo Emílio Gomes. Essa fase tem 10 times, divididos em dois grupos de cinco, e vai apontar os semifinalistas da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes. As finais estão marcadas para o dia 18 de setembro.

Os times 

   Depois de terminada a primeira fase, na sexta-feira 16, 10 equipes seguiram na competição e 11 ficaram de fora. Na terça (20), a Secretaria de Esportes fez uma reunião e sorteou os grupos, além de montar a tabela dessa fase, que já começa nesta sexta.
   O grupo E ficou com Locatelli, Depósito São Jorge, que jogam nesta sexta às 19h30, Vila Real e Darom/Juventude (Arapongas), que se enfrentam às 20h30. Nesse grupo, o Futshow folga na primeira rodada. Na quarta (28), o Depósito São Jorge enfrenta o Vila Real e o Darom encara o Futshow.
   Já o grupo F tem apenas um jogo nesta sexta: Família FC e Galáticos. Na segunda rodada, na quarta, o Galáticos enfrenta o Tiguera Beer/Sports VH e o Máfia da AABB/Ecoville (Jaguapitã) encara o Holligans/Assemur.
   Nesta fase, serão quatro rodadas, sempre às quartas e sextas, e os dois primeiros de cada grupo seguem para as semifinais, marcadas para o dia 13 de setembro. Os jogos têm atraído um bom público e uma ótima média de gols, o que mostra o sucesso da competição.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: