Pesquisar
Close this search box.

Dia da Mulher: pastora falou na Câmara de Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Dia da Mulher: pastora...

  A pastora Salete Fileto da Fonseca (foto), vice-presidente do Conselho de Pastores de Rolândia, utilizou a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores na sessão de segunda-feira (07) para falar sobre o Dia Internacional da Mulher – comemorado na terça-feira (08). Convidada pelo vereador Alex Santana (PSB) para usar a Tribuna, Salete agradeceu pelo vídeo mostrado pelo vereador Maico Dida (PT), exibido momentos antes.
 

 A pastora lembrou-se da importância das conquistas da mulher na sociedade. “Nós, mulheres, devemos continuar guerreiras, continuar vencendo, mas, acima de tudo, temos que colocar a Deus em primeiro é lugar”, afirmou Salete. “Enganosa é a graça e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa é louvada”, ressaltou a pastora, citando Provérbios.

  A vice-presidente do Conselho de Pastores de Rolândia afirmou que a a mulher deve ocupar os lugares como mulher e não competindo com o homem. “Usando os talentos naturais que Deus nos deu. Nós temos um dom de administrar espantoso. O cérebro da mulher é diferente do cérebro do homem e conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo”, brincou a pastora.

  Salete Fileto destacou a vereadora Sabine Giesen (PMDB) como um exemplo de mulher vencedora. “Sabine, nunca se esqueça disso você não está sozinha, o Senhor Jesus está contigo e que você possa continuar nos representando a mulher rolandense com essa alegria e simplicidade na sua forma de atuar na Câmara”.

  A pastora falou da necessidade de se ter mais políticas, mais advogadas, mais pastoras. Para terminar a sua fala, Salete Fileto da Fonseca fez uma oração pedindo que as bênçãos de Deus alcançassem a todos os presentes e suas famílias. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: