Pesquisar
Close this search box.

Executivo promete uma auditoria pública

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Executivo promete uma auditoria...
A Prefeitura de Rolândia divulgou em seu site que pretende instaurar uma auditoria pública. O comunicado não especifica quando deve acontecer essa auditoria e fala apenas na contratação de uma empresa “de fora da cidade, série e idônea”. 

No texto sobre a auditoria, a prefeitura também não esclarece que administrações serão auditadas nem desde que período. Só para lembrar, tivemos Eurides Moura em 2001-2004 e 2005-2008, Johnny em 2009-2012 e 2013-2015, Sabine Giesen administrou por pouco tempo em 2014 como prefeita interina e Zé de Paula foi interino por 7 meses em 2015.

O fato havia sido levantado pelo vereador Odir Polaco (PSD) na sessão de segunda-feira (07) na Câmara de Rolândia. “O Executivo vai fazer uma auditoria em seu RH e também uma auditoria geral na prefeitura”, afirmou Polaco, durante seu pronunciamento. Leia o comunicado na íntegra:

“A Prefeitura de Rolândia, visando sempre levar ao cidadão uma nova maneira de administrar, com ética e transparência em todos os seus atos e criando assim um Governo Sustentável, onde (sic) são tomadas ações coerentes para o avanço e desenvolvimento de nossa cidade, decidiu contratar uma empresa de Auditoria, de fora da cidade, séria e idônea, com a intenção de auditar tudo do ponto de vista fiscal, contábil e de serviços. Enfim, tudo o que aconteceu na Administração nos últimos anos. Será feito um levantamento completo de dados e informações para que se possa, com responsabilidade, colocar em ordem todos os processos e contas do Município.”
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: