Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 745 – sexta-feira, 27-09-19

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 745...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Rolândia tem um final de semana de festas e eventos que começam já nesta sexta. Ninguém pode reclamar que a cidade não tem nada. Tem sim e muita coisa, para todos os gostos.

    Já na noite desta sexta-feira, a Faccar realiza um festival de food trucks em seu estacionamento, com entrada pela avenida Armando do Lago Albuquerque. A faculdade aproveita para lançar seu vestibular 2020 para cursos presenciais, semipresenciais e EAD (Ensino a Distância). 

    Já no sábado, temos dois eventos: a Quermesse Budista (que também acontece no domingo) e o Jantar da Primavera da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida. No domingo, Quermesse Budista de novo, sempre à noite, e o Almoço Alemão do Lions. Para todos os gostos.

    Já na área de saúde, recomendamos a leitura da matéria sobre transplantes na página 05 – hoje é o dia nacional da doação de órgãos e do transplante. Na matéria, falamos com o Hospital São Rafael, que faz retirada de córneas para transplantes na média de uma por mês. A pessoa que for doador de córneas ou outros órgãos, precisa comunicar a sua família, que é quem vai decidir quando for necessário por conta de um falecimento.

    No esporte, o Nacional vai jogar em Foz do Iguaçu já quase campeão do segundo turno da Taça FPF sub-23. Se confirmar o título, vai para a decisão da competição em dois jogos contra o Independente São Joseense. Em jogo o campeonato e a vaga na Série D em 2020.
Por fim, devemos ter novidades na área política com a visita do João Carlos Ortega, secretário do Sedu, nesta sexta. Além disso, na segunda, a CP entrega o relatório que decide se a Comissão continua ou será encerrada. Tudo isso na página 03.

    Nessa edição, são seis matérias e uma publicidade com Realidade Aumentada, ou seja, que têm vídeos complementares que podem ser assistidos através do Zappar.
Boa leitura e bons vídeos.

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo 
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: