ACREBI tem vagas para aulas de música, coreografia e balé

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACREBI tem vagas para...
A ACREBI (Associação Cultural e Recreativa Banda Integração) tem vagas disponíveis para aulas de música, coreografia e balé. O presidente da Associação, Jorge Luiz Gomes, relata que a instituição tem banda e orquestra próprias e pretende montar três fanfarras nesse ano, começando os ensaios a partir da segunda quinzena de março. 

A ACREBI também tem projeto para montar fanfarras nas escolas. A entidade oferece aulas de violino, violoncelo, contrabaixo acústico, violão, guitarra, bateria, trompete, trombone, bombardino, bombardão e saxofone para crianças a partir de 6 anos e para adultos. Há também as aulas de flautas doces para promover a iniciação musical de crianças a partir de 3 anos. “Se alguém quiser vir assistir nossos ensaios, as portas estão abertas”, afirma o presidente. Os ensaios de cordas são aos sábados, das 9h às 12h, e da banda de metais, das 14h às 17h, também aos sábados.

A banda de metais tem 45 integrantes e o grupo de cordas – violino, violoncelo e viola – conta com 25 músicos. “Estudando estamos com 70 alunos. Começando as fanfarras, a gente quer atingir uma média de 100 alunos”, explica Jorge.

Cursos
Além das aulas de instrumentos, a ACREBI também oferece aulas de coreografia de jazz. “Estamos formando o corpo coreográfico da banda”, conta o presidente. As aulas são para meninas e meninos a partir de 12 anos. A Associação conta ainda com a escolinha de balé, para crianças a partir de 3 anos, às segundas e quartas-feiras. 
As aulas de balé têm uma pequena taxa mensal, para manter a professora que vem de outra cidade. Para as aulas de violão, guitarra e bateria também é cobrada uma pequena taxa. As demais aulas de instrumentos e de coreografia são gratuitas.

“A ACREBI é uma das maiores escolas de música de Rolândia, pela quantidade de instrumentos que oferecemos e com cursos de custos baixíssimos e cursos gratuitos”, reforça Jorge. Os interessados podem se matricular na ACREBI, na Rua Manoel C. Bernardino, 1105. O atendimento é das 8h às 22h, de segunda a sexta, e sábados das 8h às 18h. Informações pelo (43) 3256-3475.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: