Pesquisar
Close this search box.

Encontro de Contadores de Histórias em Prado Ferreira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Encontro de Contadores de...
    O ECOH, Encontro de Contadores de Histórias, será realizado em Prado Ferreira nos dias 7 e 9 de novembro. Nesta quinta-feira (07) serão realizadas diversas apresentações gratuitas para estudantes da rede municipal no Salão Paroquial daquela cidade. Na tarde de sábado (09), a praça central será transformada na Praça das Brincadeiras, com oficinas para todas as idades, apresentações de contadores renomados e diversas brincadeiras. Todas as atividades do ECOH serão gratuitas.

    A organizadora do evento, Claudia Silva, explica que o projeto nasceu do desejo de levar a experiência acumulada ao longo das mais de oito edições do ECOH em Londrina para outras cidades da região. “Só esse ano, o ECOH já circulou por cidades como Uraí, Ibiporã e Bela Vista do Paraíso. Levar grandes artistas até o público dessas cidades tem sido um desafio. Mas temos sido muito bem recebidos pelo público e o resultado é gratificante”, ressaltou a organizadora.

    Na quinta, os alunos da rede municipal assistem às seguintes apresentações no Salão Paroquial: Dum Dum Sererê (Dani Fioruci); Passarinho que contou (Rafael de Barros); Tampinha (Vanessa Nakadomari – Cia Boi Voador); Nega do Leite e quem quiser que conte outra (Edna Aguiar). No sábado (09), Praça das Brincadeiras na praça central, das 15 às 18 horas, com Dum Dum Sererê e Passarinho que contou.

    O projeto Encontro de Contadores de Histórias conta com a parceria da prefeitura de Prado Ferreira, o apoio da COPEL e do PROFICE (Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Governo do Paraná).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: