Pesquisar
Close this search box.

Tem festa de São José neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Tem festa de São...
A Igreja Matriz São José, de Rolândia, realiza a parte final das comemorações do seu padroeiro neste sábado (19), exatamente no dia do santo. Parte da programação foi antecipação para o domingo (13) pela  coincidência do dia 19 de março com a véspera do Domingo de Ramos, que marca o início da Semana Santa.

Programação
No sábado (19), dia do Padroeiro, será realizada a Missa da Fraternidade às 07 horas da manhã. Logo depois, às 09 horas, é a vez da Missa e abertura oficial do Ano Catequético; a celebração tem ainda a bênção das sacolinhas de São José e a carreata até o Memorial da Evangelização (na Estrada para São Martinho).
No início da noite, às 19h30, acontece a Missa por Cura e Libertação, celebrada pelo pe. José Bach, 1º pároco da nova paróquia São Paulo Apóstolo.

Início
A Missa da Novena está sendo realizada desde o dia 10, às 07 da manhã, e segue até o dia 18. No domingo (13), houve a 3ª edição dos Caminhos de São José, um evento ciclístico, o Almoço Beneficente no Espaço da Amizade, na Igreja São Paulo, da Vila Operária, em prol das obras da Paróquia. Ainda no domingo (13), às 18h30, teve início a procissão luminosa com a imagem de São José.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: