Pesquisar
Close this search box.

Vereador volta a criticar deputado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vereador volta a criticar...
O deputado Cobra Repórter (PSC) voltou a ser alvo de críticas por parte do vereador Odir Polaco (PSD) durante a sessão de segunda-feira (14) na Câmara de Rolândia.  O deputado teria chamado Polaco de “vereadorzinho” em seu programa de rádio. “Como é do feitio dele, já que tem o poder do microfone, chegou na rádio e falou que o vereadorzinho Odir Polaco tinha que lavar a boca para falar dele”, afirmou o vereador.

Antes de continuar, Odir passou um áudio com a foto do deputado para os presentes em que Cobra fala das dificuldades de ser oposição ao governador Beto Richa (PSDB). “(…) Oposição aqui não tem nada… O governo (do Estado) só dá coisas para quem está na base dele… Infelizmente é assim… estou conseguindo agora que o Estado assuma o hospital em Rolândia, estou conseguindo muitas coisas. Se eu for da oposição, esse cara (Beto Richa) não me dá nada, nem papel de bala”, foram trechos falados pelo deputado.

“Se o cara diz que a oposição não consegue nada, então não é homem para ter mandato”, fuzilou Polaco. “O cara não tem que se acovardar… não tem que vir aqui na Câmara e dizer aos professores que não vai assinar algo e chega na capital e assina. Promessas de policiamento da polícia rodoviária em São Martinho e até hoje nada. Falou do meu processo, que já acabou e ele não sabe”, ressaltou Polaco. “Ele tem que respeitar o município e os moradores de Rolândia, já que diz que é de Rolândia. Se for feito um levantamento de emendas para Rolândia e para os municípios ao redor, é absurdo a diferença. Há emendas de 5,4 milhões de reais para pavimentação de Cafeara, Centenário do Sul e Sabáudia. Há dinheiro para as APAEs da região, mas nada para Rolândia. Ele vai na rádio e fala mal de mim, mas não me convida para ir lá”, reclamou o vereador.

Mudança de partido
Polaco também falou sobre a mudança de partido – ele se filiou ao PSD. “Parece que o Cobra está vindo também. Quero deixar bem claro para ele: o PSD é um partido de homem, de gente séria. Não é um partido para moleque. Se ele quiser fazer uma política séria e vir para o PSD, que venha, mas venha para somar. Não venha para dividir nem para subtrair o que nós estamos fazendo aqui. Não é porque é deputado que vai chegar mandando aqui, em que respeitar, o presidente é o Zé de Paula”, concluiu Polaco.

A reportagem do JR entrou em contato com o deputado Cobra Repórter, que não quis fazer nenhum comentário sobre as palavras do vereador Odir.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: