Pesquisar
Close this search box.

Programação de Natal de 2019 cheia de novidades

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Programação de Natal de...
    Após a chegada do Papai Noel que ocorreu na praça Castelo Branco na sexta-feira (na Vila Oliveira ainda será remarcada), muitas outras ações serão realizadas em Rolândia, para celebrar esta data tão importante. Toda a programação foi organizada pela parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR).

    No Centro da cidade
    Na sexta-feira (06), noite da chegada do Papai Noel, a população também pode prestigiar a apresentação da Keynote – Escola do Rock e de Fabiano Santos. Nesta segunda semana de dezembro, as atrações começam a partir desta segunda (09), às 19h, com um grupo gaúcho. Amanhã, dia 10, o Coral Celebrare, em parceria com o som da Silvia, se apresenta às 19h. 

    Novamente no dia 11 teremos o Keynote – Escola do Rock. No dia 12, às 19h, será a vez do Projeto ALLEGRA – Música para todos, da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, via Fundo Municipal de Cultura. Para fechar a semana, o coral “Cantata Encanto de Natal”, formado pelos alunos da Escola Municipal Sebastião Feltrin, se apresentará às 19h.

    Fechando a última semana de programações, se apresentará no dia 16 o grupo rolandense Volkstanzgruppe Weisser Schwan, e no dia 17 será o momento do grupo japonês Fujinkai, da Associação Cultural e Esportiva de Rolândia (ACER). 

    A ACREBI – Associação Cultural e Recreativa Banda Integração, também está na programação do natal, onde se apresenta no dia 18. Muita diversão e alegria vão tomar conta das pessoas que forem prestigiar a Turminha da Mônica no dia 19. Fechando as ações no dia 20 haverá um grande show com a dupla João Vitor e Gabriel.

    Na Vila Oliveira 
     No dia 10 será o momento do Grupo Gaúcho, e no dia 11 do grupo japonês Fujinkai. Dia 12 a Turma da Mônica vai marcar presença na programação e no dia 13 entra em cena o Projeto ALLEGRA – Música para todos, da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (USNSA). 

    No dia 16 a população vai poder assistir à apresentação do coral Celebrare, e no dia 18 será a vez da Escola do Rock. A última ação da programação de natal da Vila Oliveira, ficará novamente com o coral da Unidade S. N. S. Aparecida.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: