Pesquisar
Close this search box.

Projeto Vida Ativa oferece saúde e alegria

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Projeto Vida Ativa oferece...
O projeto Vida Ativa tem reunido rolandenses com mais 60 anos que buscam um estilo de vida saudável todos os sábados no estacionamento da Farmácia Biofórmula (rua Manoel Carreira Bernardino 641). O projeto é resultado de uma parceria entre a Biofórmula – Farmácia de Manipulação, Studio Zeca Beraldo, Labormed e Italo Rocha Fisioterapia e tem por objetivo oferecer atividade física à melhor idade, proporcionando interação social, sensação de autonomia e bem estar.  

As atividades físicas são ministradas pelo educador físico e personal trainer Zeca Beraldo e sua equipe. A cada sábado há uma atividade diferente, com orientações e dicas de saúde. Já participaram do projeto a Dra. Elisangela Lima, nutricionista, com a pesagem na balança de bioimpedância; o Dr. Roger Czekalski, ginecologista, que falou sobre osteoporose, seus cuidados, prevenção e tratamento; a Dra. Maria Fernanda Casado, da Labormed, aferiu a glicemia dos participantes, os fisioterapeutas Italo Rocha e Patrícia Gandara fizeram orientações sobre a postura correta nas atividades diárias. Os profissionais envolvidos são voluntários, preocupados em fazer a sua parte para tornar o mundo melhor.

O projeto Vida Ativa acontece aos sábados, das 08 às 09 horas, no estacionamento da Farmácia Biofórmula (rua Manoel Carreira Bernardino 641). Para fazer a inscrição no projeto, voltado para homens e mulheres acima de 60 anos, basta entrar em contato pelo fone (43) 3256-2100.  
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: