Pesquisar
Close this search box.

Ciclismo tem bom início

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ciclismo tem bom início
A equipe Ciclismo Rolândia/R900 teve um bom início de ano nas competições em que disputou. No domingo (13), participou da 2ª Etapa da Copa Hardventure de Ciclismo de Estrada, o GP Maracaí, competição que reuniu aproximadamente 300 ciclistas de várias cidades de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Rolândia participou com 8 atletas, que conquistaram bons resultados: Ivo Nunes foi campeão na categoria Veteranos e Vitória Rita de Sá venceu a categoria infanto. Outros resultados: conquistaram o 3° lugar Gustavo Salin (Infanto), Luca Peres (juvenil) e José Ricardo (Master B); Leonardo Back (juvenil) ficou em 5°; Jessica Barbara ficou em 7° lugar (elite) e Alexandre Pereira foi o 8° colocado na categoria Juvenil. A Copa será realizado em 5 etapas durante o ano com organização da Pedala Assis e Secretaria de Esportes de Assis-SP.

A equipe de Rolândia retornou com a parceria com a Casa das Bicicletas, que será ponto de encontro para a saída para os treinamentos e onde são realizadas as manutenções das bikes. A equipe é mantida pela Prefeitura Municipal de Rolândia, através da Secretaria de Esportes, e tem como patrocinadores a Faccar, a Metalúrgica Metalmax, Ótica King, Armarinhos Frazatto/Distribuidora Caviúna. A próxima competição da equipe Rolândia Ciclismo/R900 será no dia 7 de abril na Copa Cianorte.

Ivaiporã
No dia 28 de fevereiro, a equipe participou da 1ª Etapa do Campeonato Intermunicipal de Ciclismo em Ivaiporã. A competição será realizada em quatro etapas durante o ano com organização do Clube Londrinense de Ciclismo e supervisão da Federação Paranaense de Ciclismo. A competição reuniu aproximadamente 200 ciclistas de várias cidades do Paraná e a equipe de Rolândia participou com 10 atletas: Vitória Rita (Infanto) e Jéssica Barbara (Juvenil) foram vice-campeãs, Gustavo Salin (Infanto), Karina Tatcheva (Elite) e José Ricardo (Master “B”) foram 3° colocados, Luca Gonçalves (Juvenil) e Jeniffer Vendruscolo (Infanto) ficaram em 4° lugar, Ivo Nunes (Master”C”) foi o 7° e Alexandre Pereira (Juvenil) ficou na 8ª colocação.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: