Pesquisar
Close this search box.

Vem aí o Almoço Alemão do Lions

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vem aí o Almoço...
O Lions Clube de Rolândia irá realizar a 12ª edição de seu tradicional Almoço Alemão no dia 10 de abril na chácara da Arcol/Angellu’s Buffet. Sandra Regina Troost, presidente da entidade, conta que a renda de todos os eventos realizados pelo clube é destinada às campanhas sociais. “Um dos maiores focos é o nosso banco ortopédico”, afirma. O banco já entregou mais de 100 peças durante o ano Leonístico (contado de junho de 2015 a junho de 2016).

O Lions Clube de Rolândia realiza o almoço alemão duas vezes por ano – em abril e setembro. O convite custa R$ 75,00 e podem ser levadas duas pessoas. A diretoria confeccionou 500 cartões e espera a presença de cerca de 1200 pessoas.

O evento é aberto à comunidade em geral e terá músicas típicas e dança alemã, com o Grupo Rotkappen. Sandra ressalta que será um domingo de muita diversão, em uma festa para a família se alegrar, e por um preço acessível, inferior ao que seria gasto em outros estabelecimentos. 

O convite pode ser adquirido antecipadamente com um dos companheiros do clube ou diretamente com Sandra, pelo telefone (43) 9930-8417. Também serão vendidos cartões no local, mas a presidente recomenda que os interessados em participar comprem antes.

Banco ortopédico
O banco ortopédico possui cadeiras de rodas, cadeiras de banho, botas ortopédicas, andadores, camas hospitalares, muletas e colchão casca de ovo. “As pessoas entram em contato, mostram a sua necessidade, a gente vai e entrega”, explica Sandra.

Além do banco, o clube doa cestas básicas, uniformes e materiais escolares e faz outras campanhas em prol de pessoas carentes do município. Segundo a presidente, no final de seu mandato, em junho, haverá uma divulgação de todas as ações do clube durante o ano, para que a população tenha ideia do trabalho que o Lions realiza. “Sempre tem uma maneira de estarmos devolvendo para a comunidade o que arrecadamos com as promoções”.


idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: