Pesquisar
Close this search box.

Supermercado Juliana sorteia carro e duas motos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Supermercado Juliana sorteia carro...

O Supermercado Juliana, de Rolândia, realizou o sorteio de um carro e de duas motocicletas, tudo 0 km, na tarde deste domingo (27). Sérgio Lourenço da Silva, morador do Jardim Pioneiros, foi o grande vencedor e ganhou um Palio 4 portas. As motos ficaram com Wilson Ignácio, morador do Santiago, e com Vera Lúcia Delonghi, do Caramuru. O sorteio aconteceu em frente ao Juliana do Santiago e reuniu um bom número de pessoas.

O sorteio foi animado por Fernando Pina e por Maurício Promoções, que mexeram com o público antes, durante e depois do sorteio. De acordo com Gustavo Lopes e seu pai, Antônio, proprietários do Juliana, cerca de 250 mil cupons estavam na urna. “Eles serão todos incinerados”, revelou Gustavo.

O sorteio teve um momento curioso, já que dois cupons sorteados para ganhar a motocicleta foram anulados, pois não estavam corretamente preenchidos. Um deles não trazia marcada a resposta ao concurso, que era “Supermercado Juliana” e o outro não tinha número algum de documento.

Logo depois do sorteio, o ganhador da motocicleta, Wilson Ignácio, e Sérgio Lourenço, ganhador do carro, chegaram ao local do sorteio para ver os prêmios. Os dois moram próximos do Supermercado Juliana do Santiago.
Gustavo e Antônio Lopes já prometeram um novo sorteio para o Natal. Os clientes estão aguardando, ansiosos. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: