Pesquisar
Close this search box.

Rolândia tem 232 casos confirmados de dengue

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia tem 232 casos...

    O município de Rolândia tem 232 casos de dengue confirmados – já as notificações de casos suspeitos chegaram a 2234. As informações foram repassadas à reportagem do Jornal de Rolândia pela Vigilância Epidemiológica do município. “Os números de casos e de notificações foram atualizados nesta segunda-feira (09)”, revelou Tatiana Gerduli, enfermeira da Vigilância Epidemiológica de Rolândia.

    Casos na Vila

    Desde a terça-feira da semana passada, dia 03, os atendimentos às pessoas com sintomas suspeitos de dengue estão centralizados na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Oliveira, em Rolândia. A melhor estrutura e o maior espaço foram as razões principais para essa decisão. Segundo a Secretaria, as unidades de outros bairros não estavam mais suportando a quantidade de pessoas com suspeitas de dengue que iam até os locais.

    A média de atendimento durante os dias de carnaval e nos últimos dias tem passado de 500 na Unidade Básica de Saúde da Vila Oliveira. O posto está aberto para receber as pessoas com suspeitas de dengue de segunda a sexta-feira, das 07 às 19 horas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: