Pesquisar
Close this search box.

Vereadores foram ao Sedu

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vereadores foram ao Sedu
Os vereadores Alex Santana (PSD) e João Ardigo (PSB) estiveram na Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (Sedu), em Curitiba, para levar alguns documentos que estavam faltando para os projetos de R$ 22 milhões, quantia que foi autorizada pela Câmara para o Executivo junto ao órgão do estado. “Também vimos para saber quais documentações ainda faltam junto assessor de gabinete do secretário João Ortega”, afirmou Alex Santana. Os dois parlamentares de Rolândia foram recebidos por Alex Almeida.

Conforme explicado pelos vereadores, os documentos foram entregues para Alex Almeida, que também faz a análise do projeto. “O recurso de 22 milhões já está liberado, porém ainda necessita da entrega de alguns documentos e por isso nos deslocamos até aqui para fazer a entrega dos mesmos”, afirmou Ardigo.

Durante a visita os vereadores também acompanhamos o andamento de vários projetos que estão sendo planejados para o município de Rolândia. “Nós procuramos saber como se encontra o desenvolvimento do projeto da ciclovia, no valor 550 mil reais, bem como o da estrada do Caramuru, de 2 milhões e 500 mil reais, o projeto do Parque Industrial orçado em 4 milhões e 700 mil reais”, ressaltou Alex.

Além disso, ambos também buscaram saber melhor a respeito da proposta do emissário da Selmi de 1 milhão e 70 mil reais, além de informações do projeto de instalação de dois campos de futebol society em diferentes bairros da cidade, e por fim, o andamento das melhorias propostas para a rua Franklin Unbehaun e para a rua Hungria.

Colégio estadual

Em meio à visita, João Ardigo e Alex Santana também foram até a Secretaria de Educação do estado do Paraná. “Nós visitamos o espaço através do gabinete do deputado estadual Cobra Repórter (PSD) e deixamos um protocolo no órgão solicitando a implantação de um colégio estadual nas regiões do Conjunto Nobre e do Conjunto Perazolo”, concluiu Santana.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: