Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 767 – sexta-feira, 13-03-20

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 767...

    Olá, leitor e leitora do JR

    Quem foi à audiência pública que debateria o Plano Municipal de Saneamento Básico de Rolândia e o novo contrato entre a Sanepar e o município talvez tenha ficado assustado com o que viu. Para dizer o mínimo, a audiência não terminou.

    Ainda assim os ritos foram cumpridos e o Executivo deve mandar o abacaxi, ops, o projeto com o novo contrato para a Câmara de Vereadores.

    Muitos dos que estavam na audiência “pediram” que não se assine o novo contrato com a Sanepar. Que uma nova licitação para concessão desses serviços deveria ser feita. Para isso, aparentemente, o município teria que comprar equipamentos e outras coisitas da Sanepar. A que preço? Isso só Deus e uma empresa especializada sabem. Uma coisa é certa, tem muito para ser ser conversado e de maneira ordenada sobre o assunto para que, novamente, a população não pague nos próximos anos por escolhas erradas e feitas “no grito”. Vamos ver o que acontece nos próximos dias.

    Nesta edição são 07 matérias com Realidade Aumentada. Basta apontar o Zappar para as fotos com a marca e assistir aos vídeos.

Boa leitura e bons vídeos.

Josiane Rodrigues
Editoria

José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: