Domingo pode ser sem água em Rolândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Domingo pode ser sem...

   A Sanepar emitiu um comunicado em que informa que a estiagem e altas temperaturas reduziram os níveis dos reservatórios que abastecem o município de Rolândia. Por essa razão, neste domingo (29), os moradores das regiões mais altas da cidade podem perceber queda na pressão da água ou desabastecimento temporário. A normalização do abastecimento depende da recuperação do nível dos reservatórios.

   A nota também ressalta que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios e a Sanepar conta com a participação de todos!

   O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: