Pesquisar
Close this search box.

Entidades recebem doações da Cortinaro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Entidades recebem doações da...
A Casa de Repouso Maanaim e o Centro de Educação Infantil Casa da Crianças, de Rolândia, receberam doações de alimentos, ovos de páscoa e fraldas geriátricas da empresa Cortinaro. A entrega das contribuições foi na terça-feira (22).

Funcionários da empresa visitaram a Casa da Criança pela manhã, levando ovos de Páscoa para as crianças, e a Casa Maanaim no período da tarde, onde entregaram alimentos, fraldas geriátricas e fiseram um café da tarde para os idosos do abrigo, com a participação de um coelhinho daPáscoa, que distribuiu bombons entre os idosos. 

Fernanda Cristina de Oliveira Serpeloni, gerente do financeiro da Cortinaro, conta que a ação surgiu a partir de uma ideia dos diretores da empresa, que queriam ajudar entidades do município. A empresa então se empenhou numa pesquisa para descobrir quais instituições poderiam ser ajudadas. “Em conjunto com os colaboradores, optamos pela 
Casa da Criança e Maanaim”, relata. 

Segundo Fernanda, a Cortinaro comprou as fraldas geriátricas e providenciou o café feito no lar Maanaim e os ovos de páscoa entregues às crianças. Os alimentos foram arrecadados por meio dos colaboradores da empresa. “Nós escolhemos fazer na Páscoa por ser um tempo de maior reflexão, de caridade, de apoio e de ajuda ao próximo”, ressalta.

A gerente explica que, no Natal de 2015, a Cortinaro já havia entregue presentes para a Casa da Criança e que a empresa tem pretensão de realizar outras campanhas em prol das entidades do município. 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: