Pesquisar
Close this search box.

Rolândia recebe 200 mil para o combate à Covid-19

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia recebe 200 mil...

   O deputado federal José Carlos Schiavinato (PP), por meio de emenda parlamentar individual, destinou a quantia de 200 mil reais para o município de Rolândia, que já se encontra empenhada. A entrega desta emenda foi oficializada pelo ex-vereador Rodrigo Leocárdio na manhã da segunda-feira (13) e recebida pelo prefeito Luiz Francisconi Neto (PSDB) e pela secretária de Saúde, Marisa Mendes Ferreira.

    Inicialmente o recurso seria utilizado para aquisição de um aparelho oftalmológico. “Desde o ano passado, estamos juntos ao deputado Schiavinato em busca desse recurso para adquirir um aparelho para fazer exames oftalmológicos. Há em Rolândia cerca de 600 pessoas para fazer tal exame”, ressalta Rodrigo. “Sabendo da dificuldades para o combate à Covid-19, buscamos a liberação desse dinheiro para poder ser usado da maneira que a Saúde rolandense achar necessária”, ressaltou Rodrigo.

    Diante de toda a situação envolvendo a pandemia do coronavírus, a destinação do dinheiro foi modificada e agora o valor será enviado para o enfrentamento da doença aqui no município. Segundo informações, o envio do dinheiro já está empenhado e a prefeitura municipal aguarda os tramites legais para que o recurso chegue o quanto antes.

    Quando o cenário do covid-19 estiver mudado e as restrição de distanciamento social não precisar mais ser aplicada, o município deve receber a visita de Schiavinato para que os representantes municipais possam agradecê-lo pessoalmente pela emenda.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: