Pesquisar
Close this search box.

Jornal de Rolândia e AMAR lançam o Calendário Solidário JR 2016

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Jornal de Rolândia e...

O Jornal de Rolândia e a Associação Mundo Animal de Rolândia (AMAR) lançam a nova edição do calendário solidário na próxima semana. O projeto começou em 2013, quando o JR fez o calendário 2014 com as entidades Casa de Repouso Maanaim e Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, a conhecida creche da Vila Oliveira. Foram feitos 1000 calendários e o dinheiro conseguido foi revertido integralmente para as instituições.

Nesse ano, o JR entrou em contato com a AMAR e, juntos, decidiram que o calendário será em benefício dessa entidade, que cuida dos animais abandonados em Rolândia. O calendário foi montado pela designer Mariana Cestari e produzido pela gráfica Segoli, de Cambé. Os meses têm um design bonito, com fotos de cães e gatos cuidados pela Associação.

Segundo Regina Célia Cabral, presidente da AMAR, cada calendário 2016 custará R$ 15,00 e o dinheiro será usado integralmente pela entidade. É importante lembrar que o calendário não tem patrocinador nesse ano. A AMAR pagará integralmente a impressão do calendário. Serão feitos 500 exemplares e a diferença será o lucro que a AMAR obterá.

Você que gosta de animais e quer ajudar, compre o calendário solidário da AMAR. O preço sugerido é R$ 15,00, mas, se você desejar, pode contribuir com um valor maior na compra do exemplar.

Para adquirir um calendário basta entrar em contato com a AMAR, via Facebook (AMAR Rolândia), e algum membro da Associação entregará na sua casa. Se preferir, pode ir até o JR, na Rua Monteiro Lobato, 190, sala 12, Centro. A compra pode ser feita a partir da semana que vem, possivelmente a partir de sexta-feira (09), quando os exemplares começarão a ser distribuídos.

Além da ajuda em dinheiro, a AMAR também necessita de doações de rações para gato ou cachorro. Se quiser doar, pode entrar em contato com a AMAR via Facebook e alguém da entidade buscará as doações em sua casa.

Você que gosta de gatos ou cachorros, adote um animal da AMAR!

COMUNICADO
 
A AMAR (Associação Mundo Animal de Rolândia) comunica que o Sr. JOÃO RAMOS FILHO e Sra. EDNA ABREU não fazem mais parte da Associação desde 13 de agosto de 2015.
A AMAR agradece ao membros acima pela colaboração e dedicação dispensadas em toda sua participação.
 
AMAR – Associação Mundo Animal de Rolândia

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: