Pesquisar
Close this search box.

Novos ares: diretório do PPS toma posse em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Novos ares: diretório do...
Na noite de sexta feira dia 18 de março, o deputado estadual Tercilio Turini (PPS-PR) empossou a nova Diretoria Executiva do Partido Popular Socialista em Rolândia. A posse contou, ainda, com a presença do prefeito Luiz Francisconi (PSDB) e com cerca de 80 pessoas, entre pré-candidatos a vereadores e simpatizantes do partido. 

A nova Diretoria do PPS em Rolândia tem José Soares Neto como presidente, Cácio José de Sá como vice, Odair Fernandes (tesoureiro), Fábio Campaner (vice-tesoureiro), Diego Pereira (pres. Conselho Juventude), Gislaine Quarelli (delegada) e André Lazarin (secretário).  

“Agradecemos a todos que participaram do evento. Viemos somar junto com o prefeito Francisconi, que está realizando um excelente trabalho, e agregar valores junto ao Governo Estadual com o deputado Tercílio Turini, que é da base independente na Assembléia Legislativa”, ressaltou José Soares Neto, presidente do PPS em Rolândia.

Turini realizou várias ações em Rolândia, como tornar o Distrito de São Martinho a Capital Paranaense do Embutido. O deputado também é responsável pelo Pedagiômetro, além de votar a favor dos servidores públicos do Estado do Paraná (PARANAPREVIDENCIA) no ano passado. “Quem ganha é Rolândia, que com pessoas novas e ideias não viciadas vem para mostrar um diferencial político, principalmente neste momento que o Brasil exige transformação e transparência das pessoas que se colocam à disposição e com vontade de trabalhar em prol da nossa comunidade”, concluiu Neto.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: