Pesquisar
Close this search box.

Farmácia e loja de confecção são alvos de furto

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Farmácia e loja de...

    Após furtar uma loja de confecções e uma farmácia, um homem foi preso na tarde da quarta-feira (22), no centro de Rolândia. A proprietária da loja de roupas teria entrado em contato com a Polícia Militar para denunciar o crime e afirmou que um homem havia furtado algumas peças de roupas do estabelecimento. Além da loja, o ladrão ainda se deslocada a uma grande farmácia da região e cometeu outro furto.

    Após a denúncia, a polícia foi até o local, e observou que o suspeito teria tentando se livrar das mercadorias furtadas, jogando-as em uma escadaria. Neste momento as equipes fizeram a devida abordagem e identificação do suspeito. Durante a revista pessoal, a polícia localizou dentro de suas roupas dois desodorantes e duas facas importadas. Já na escadaria, a polícia encontrou quatro peças de roupas.

    Ainda conforme o boletim de ocorrência, as vítimas reconheceram os objetos como sendo os furtados. Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado juntamente com os objetos furtados até a delegacia de Rolândia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: