Pesquisar
Close this search box.

Rolândia tem mais de mil casos de dengue

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia tem mais de...

    Os casos de dengue estão aumentando cada vez mais em Rolândia. A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SESA), divulgou os novos números da doença, em seu último boletim atualizado nesta quarta (22). Hoje o município conta com 1.157 casos confirmados da doença, além de 1.937 casos notificados, 472 em investigação e 767 foram descartados. O período de período de avaliação é de 31 de julho de 2019 até 14 de abril de 2020. Rolândia tem, ainda, dois óbitos por causa da doença.

    A prefeitura também divulgou que agentes de endemias fizeram remoção de criadouros do Aedes aegypti na região do Novo Horizonte, na quarta (22). Os bairros que registram mais casos são Alto da Boa Vista, Arnaldo Busato, Vale Verde, Teresópolis, Asteca, Novo Horizonte, Santiago, San Fernando, Monte Carlo e Centro.

    Para denúncias de locais com possíveis criadouros, o telefone de contato é o 3906-1126. Os pacientes que estão com suspeita de dengue podem se dirigir para atendimento nas UBS Vila Oliveira e UBS Santiago atendimento de dengue, das 7:00 às 18:00 horas, durante a semana.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: