Pesquisar
Close this search box.

REC empata com Jaguapitã em casa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. REC empata com Jaguapitã...

  O Rolândia Esporte Clube (REC) empatou com a equipe de Jaguapitã por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (01), no estádio Erich Georg, em Rolândia. A partida foi válida pela 2ª rodada da Copa Cobra e gol do time rolandense foi marcado por Bruno, já na segunda etapa, quando o time rolandense perdia por 1 a 0. O resultado deixou o REC com 4 pontos. 

  Na partida de estreia, o REC goleou a equipe de Prado Ferreira por 5 a 0. A partida foi disputada na tarde de domingo (20) e levou um bom público até o estádio Erich Georg. O primeiro tempo terminou 4 a 0 com gols de Alex e Luquinha (3 vezes) – no segundo tempo, o meia Felipe fez o quinto gol.

Copa Cobra
A Copa Cobra 2016 está sendo disputada por 20 times da região – há times de Porecatu, Florestópolis, Miraselva, Prado Ferreira, Jaguapitã, Cambé, Londrina, Bela Vista do Paraíso, Alvorada do Sul, Ibiporã, Sertanópolis, Primeiro de Maio e Rolândia, é claro. O campeonato deve durar cerca de quatro meses e meio e terá 19 rodadas na primeira fase da disputa, quando todos jogam entre si. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas-de-finais da competição, em jogos de mata-mata, sempre com os melhores colocados fazendo a partida decisiva em casa.

A competição dará um carro 0 Km ao time campeão e uma motocicleta ao segundo colocado. O artilheiro e o goleiro menos vazado da Copa recebem uma TV cada um.

A volta
A volta do REC aos gramados foi pensada nos últimos meses pelos empresários Diego Evangelistas e José Aparecido Faleiros, diretores do time. Os dois convidaram João Seco e Maninha para formar uma comissão técnica e ajudar a montar a equipe para a Copa Cobra.

De acordo com o diretor Diego, a diretoria vai manter um grupo em torno de 25 jogadores para essa competição, que permite a inscrição de novos atletas, caso seja necessário.

Evangelista deixou escapar que o sonho é disputar o Paranaense da 3ª Divisão. “Se possível, já em 2017”, afirmou Evangelista. 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: