Pesquisar
Close this search box.

ACIR: posse da nova diretoria acontece nesta quarta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACIR: posse da nova...

    A Associação Comercial e Empresarial De Rolândia (ACIR) realizará uma Assembléia Eleitoral e uma Assembléia Geral Ordinária por videoconferência nesta quarta-feira, dia 06 de maio, às 19:00. A medida foi tomada pela atual diretoria da entidade, uma vez que as reuniões em ambientes privados estão proibidas por decreto municipal devido à pandemia da Covid-19.

    Durante a 1ª a assembleia será feita a eleição, por aclamação, da chapa única registrada para a eleição da nova diretoria que estará à frente da Associação no período 2020/2022, liderada pelo empresário Fábio Fernandes da Silva. Após a eleição, será o momento da prestação de contas da atual diretoria, apresentação e votação do Conselho Fiscal, posse da nova Diretoria e cargos deliberativos eleitos para o biênio 2020/22. A diretoria atual, sob a presidência de Marcio Lopes do Carmo, está à frente da ACIR desde 2018.

    Para assistir e participar do evento por videoconferência, os associados vão dispor de um link que dará acesso a uma sala virtual. Segundo informado pela associação, o link será formalmente encaminhado por meio eletrônico, com antecedência de até uma hora do horário de início das Assembleias.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: