Pesquisar
Close this search box.

Visitações nos Cemitérios no “Dia das Mães”

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Visitações nos Cemitérios no...

    A Administração dos Cemitérios Municipais de Rolândia (ACMR) divulgou que a visitação nos cemitérios municipais durante este domingo (10), Dia das Mães, será das 7:00 às 18:00. É importante ressaltar que o uso de máscaras é obrigatório e a Administração orienta as pessoas a evitar aglomerações.

    No Cemitério Central, a realização da lavagem ou limpeza do túmulo, além de obras e reformas, poderão ser feitas até esta sexta-feira (08). No final de semana, no sábado e no domingo, fica proibida a circulação de veículos automotores dentro do cemitério central. Isso para garantir mais comodidade e segurança aos visitantes.

    A expectativa da administração dos cemitérios é que a visitação seja menor neste ano, por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). Essa é a data com mais visitação depois dos Finados, quando mais de 30 mil pessoas vão ao local, a grande maioria no Central.

    O comércio no entorno do Cemitério Central também deve ser menor neste ano, por conta da Covid-19. Mas, certamente, vendedores de flores deverão estar no entorno do cemitério bem antes de sábado.

    Rolândia dispõe de três Cemitérios: o Central (rua Santa Catarina, 1104) no centro da cidade, o do Bartira e o cemitério São Rafael. Para mais informações ou para sanar dúvidas, o telefone disponível para contato é o (43) 3906-1108.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: