Pesquisar
Close this search box.

Solidariedade: Desempregado com Cabelo Cortado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Solidariedade: Desempregado com Cabelo...

    A rede de solidariedade em Rolândia não tem fim. Desta vez, o Salão de Beleza e Barbearia Studio Jett’s Hair Shop decidiu oferecer cortes de cabelo gratuitos para pessoas que estão sem emprego e que muitas vezes precisam de um corte, até para uma entrevista de emprego, mas não tem dinheiro para poder pagar. “Essa foi uma forma de nós tentarmos ajudar e colaborar com as pessoas de nossa sociedade neste momento tão difícil”, explicou Jeter Torres, do Studio.

    Os cortes gratuitos são feitos sempre às segundas-feiras, das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00. Segundo Jenifer Torres, também do salão, a ação que começou há quatro semanas e já atendeu a cerca de 12 pessoas. Não há data prevista para encerramento do projeto e a ação será realizada por período indeterminado. “Na primeira segunda-feira desta ação, nós atendemos uma pessoa que precisava muito do corte. Após o corte, ela foi no mesmo dia para uma entrevista de emprego e conseguiu a vaga que tanto necessitava. Depois nos contou que estava empregada e ficamos muito felizes aqui no salão”, revelou Jenifer.

    Para receber o corte, é importante agendá-lo antes e também é necessário levar a carteira de trabalho no dia da Ação, para que isso comprove a situação de desemprego. “Menores de 18 deverão ir acompanhado dos pais ou responsáveis legais, deverão demonstrar que estão desempregados”, orientou Jeter. O proprietário do salão ressalta também que é imprescindível o uso da máscara no dia do corte.

    O Studio Jett’s Hair Shop fica na avenida Interv. Manoel Ribas 1499, na região central de Rolândia. Além de Jeter e Jenifer, também trabalham no local Mayara Souza, Hanna Catalina, André Picelli e Dâmaris Polizer.

    Os cortes do projeto “Desempregado com Cabelo Cortado” podem ser agendados pelos telefones: (43) 9.9632-4538/ 9.9603-1385 ou 3311-6386.

    Os interessados e interessadas também podem fazer o agendamento do serviço por meio das redes sociais, no Instagram basta procurar por @ studio_jetts e no Facebook o link de acesso à página é www.facebook.com/studioJetts. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: