Pesquisar
Close this search box.

Aulas da Oficina de teatro da Cultura de Rolândia já começaram

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Aulas da Oficina de...
As aulas da Oficina de Teatro promovida pela Secretaria de Cultura de Rolândia começaram na quarta-feira (30 de março). A primeira aula teve a presença de 13 adolescentes e jovens, com idade entre 12 e 22 anos. A oficina é ministrada pelo professor rolandense Hélio Junior no Centro Cultural Nanuk.

Segundo Hélio, há entre 15 e 20 alunos, que formarão uma turma única, com aulas as segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h. Nos primeiros ensaios, os jovens vão entrar em contato com a linguagem do teatro. Posteriormente terão aulas técnicas sobre atuações no tablado. Eles participarão, ainda, da montagem de um espetáculo que será apresentado no final do ano.

Hélio tem experiência em artes cênicas e está na área há 5 anos, participando de oficinas de teatro e de espetáculos. Hélio esteve nas peças “Histórias por de trás das paredes” e “Estrangeiros” entre outras. No momento, o professor está se preparando para participar, junto com a Cia. Danunó de Teatro, de Rolândia, do Festival Cultural Mondo Estronho, em Curitiba, no mês de julho.

As aulas são gratuitas e ainda há vagas. Os jovens interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Cultura para fazer a inscrição e comparecer aos ensaios. Mais informações pelos telefones (43) 3906-1085 e 3906-1155.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: