Pesquisar
Close this search box.

Comércio de Rolândia fará movimento contra a corrupção

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Comércio de Rolândia fará...
O comércio de Rolândia ficará fechado por um período de meia hora – das 10h às 10h30 – na terça-feira (05). Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), a paralisação representa a classe empresarial da cidade e tem por objetivo apoiar o “Brasil, mostra sua garra”, movimento apartidário paranaense contra a corrupção.
O movimento é liderado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), cujo propósito é levar o apoio do meio empresarial do Paraná aos movimentos “Vem Pra Rua” e “Brasil Livre”.

Diversas Associações Comerciais do estado se mobilizaram em apoio ao movimento e a paralisação já ocorreu em cidades da região, como Londrina, Cambé, Apucarana, Arapongas e Cornélio Procópio.

Os valores destacados pelo “Brasil, mostra sua garra” são responsabilidade fiscal e econômica do poder público, transparência como arma contra a corrupção, a justiça, cujas demandas não devem agir em favor de interesses particulares, a ética nas relações sociais e o respeito aos cidadãos brasileiros.

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia convoca todos os comerciantes a participar do movimento.
Mais informações podem ser obtidas na Associação, pelo telefone (43) 3256-1063.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: